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Qualidade no Atendimento e Procedimentos Internos

Foi realizada no dia 23 de março de 2024, nas dependências da Empresa Calpar, o Treinamento “Qualidade no Atendimento e Procedimentos Internos

O treinamento faz parte da política da Empresa, na promoção de informação aos nossos funcionários, ajudando na capacitação dos mesmos.

O treinamento foi ministrado pelo Téc. de Segurança do Trabalho da Empresa Calpar (Isaac) e contou com a presença de todos os Porteiros e seu Encarregado, abordando os seguintes assuntos:

– O que é um atendimento ao cliente;

– Dicas importantes para um bom atendimento;

– Como iniciar e terminar um atendimento;

– Técnicas para um excelente atendimento;

– Tipos de cliente e como lidar com eles;

– Regras e procedimentos obrigatórios da Empresa;

– Quais as qualificações de um Porteiro?

– O que um Porteiro não pode ser ou fazer?

– O Porteiro não pode dormir durante o horário de trabalho;

– O porteiro não pode brincar com o celular durante horário de trabalho;

– Postura e higiene pessoal;

– Como atender o telefone?

– Controle de entrada e saída de funcionários:

– Segurança no Trabalho:

Porque perdemos clientes?

VEJA AS FOTOS DA PALESTRA:

Depois do treinamento agradecemos a presença de todos os funcionários, informando que as orientações descritas no treinamento, foram de grande utilidade para nossa Empresa.

Logo depois foi oferecido um café da manhã (Fotos acima), como forma de agradecimento e  confraternização.

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